Layla Eloa

Conheci a fotografia em meu momento mais sincero, e desde então fui despertada para o melhor de mim. Coleciono histórias e sou cúmplice de acontecimentos e vidas. Como retribuição a tantos privilégios, compartilho emoções, transformando esta energia em cores e encantamento. Este é o meu grande comprometimento e inspiração.

Seja bem vindo ao meu Universo, e um pouco do que me faz feliz.


I was introduced to photography during a special time of my life and since then it has brought out the best in me. I collect stories of people`s lives; I share their emotions and relay them through my pictures. This is my commitment and inspiration.

Welcome to my Universe, and everything that makes me Happy.


Layla Eloá

Cindy + Leandro

February 17th, 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Camila + Heverton

February 17th, 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mari + Juan

February 17th, 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

London

September 8th, 2013

Gostaria de compartilhar com este post, um texto de Marcelo Penteado que tocou o meu coração esta semana!Foi em Londres alguns anos atras, que  ”redescobri o que me fascina”  e desde então minha vida nunca mais foi a mesma:

“Uma vez fui viajar e não voltei.

Não por rebeldia ou por ter decidido ficar; simplesmente mudei.

Cruzei fronteiras que eu nunca imaginaria cruzar. Nem no mapa, nem na vida. Fui tão longe que olhar para trás não era confortante, era motivador.

Conheci o que posso chamar de professores e acessei conhecimentos que nenhum livro poderia me ensinar. Não por serem secretos, mas por serem vivos.

Acrescentei ao dicionário da minha vida novos significados para educação, medo e respeito.

Reaprendi o valor de alguns gestos. Como quando criança, a espontaneidade de sorrisos e olhares faz valer a comunicação mais universal que há – a linguagem da alma.

Fui acolhido por pessoas, famílias, estranhos, bancos e praças. Entre chãos e humanos, ambos podem ser igualmente frios ou restauradores.

Conheci ruas, estações, aeroportos e me orgulho de ter dificuldade em lembrar seus nomes. Minha memória compartilha do meu desejo de querer refrescar-se com novos e velhos ares.

Fiz amigos de verdade. Amigos de estrada não sucumbem ao espaço e nem ao tempo. Amigos de estrada cruzam distâncias; confrontam os anos. São amizades que transpassam verões e invernos com a certeza de novos encontros.

Vivi além da minha imaginação. Contrariei expectativas e acumulei riquezas imateriais. Permiti ao meu corpo e à minha mente experimentar outros estados de vivência e consciência.

Redescobri o que me fascina. Senti calores no peito e dei espaço para meu coração acelerar mais do que uma rotina qualquer permitiria.

E quer saber?

Conheci outras versões da saudade. Como nós, ela pode ser dura. Mas juro que tem suas fraquezas. Aliás, ela pode ser linda.

Com ela, reavaliei meus abraços, dei mais respeito à algumas palavras e me apaixonei ainda mais por meus amigos e minha família.

E ainda tenho muito que aprender.

Na verdade, tais experiências apenas me dirigem para uma certeza – que ainda tenho muito lugar para conhecer, pessoas a cruzar e conhecimento para experimentar.

Uma fez fui viajar…

e foi a partir deste momento que entendi que qualquer viagem é uma ida sem volta”.

 

(Marcelo Penteado) Muito Obrigada Marcelo! Por fazer o meu dia tão feliz!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rafael + Ester

August 16th, 2013

Dia perfeito na Fazenda Vila Rica para o casamento do Rafael e da Ester. Sol, uma linda locação e muita gente feliz celebrando o amor.

Perfect Day at Fazenda Vila Rica, for Rafael and Ester’s wedding. Sunny day, with a pretty location and a lot of happy people partying together.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristian + Denise

August 16th, 2013

Aquele dia especial em que você ganha amigos, e divide um pouco de você com pessoas muito especiais. Obrigada Cristian e Denise!!!!

That special day that you make friends and share a little bit of youself with really special people. Thanks Cristian and Denise.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Laressa + Everton

August 16th, 2013

Conhecer e compartilhar histórias de pessoas tão queridas assim me deixam muito feliz. Lindo ensaio da Laressa e do Everton.

Meeting people and sharing their histories makes me really happy. Pretty e-session from Laressa and Everton.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matt + Dani

August 16th, 2013

O Matt e a Dani moram na Australia mas se casaram aqui no Brasil. Pessoas doces e muito especiais! Muito feliz por ter feito parte deste lindo dia.

Matt and Dani live in Australia but got married in Brazil. Sweet and really special people. Glad for being part of this amazing day.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juan + Adriana

August 12th, 2013

Juan, México e Adriana da Colombia, vivem uma conexão de amor com a cidade de São Paulo.  São pessoas iluminadas que tive o grande previlégio de conhecer e fotografar.

Juan from México, Adriana from Colombia: They have a love connection with the city of São Paulo. They are great people, that I had the privilege to meet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caio + Tihaya

May 13th, 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

All Images Copyright Layla Eloa - Photography | Blog Theme by Photography Tutorials